Nomeações face às Exonerações

 Opinião Pessoal 07:



Nomeações face às Exonerações

Anónimo


Com a exoneração de 6 ministros ontem, muitos curandeiros foram visitados nas últimas 13 horas. Há quadros que lutaram com cobras de madrugada para conseguirem uma vaga. Há corredores de instituições do estado que estão a cheirar a raízes. Há grãos de sal espalhados para afugentar qualquer tentativa de desvio do olhar do PR. Câmeras de instituições foram desligadas durante a noite para não testemunharem a entrada de MASTAS.

No departamento das igrejas, há pastores que estão a abençoar suas almas desde o anúncio das exonerações. Há profetas a verem muitos cheques. Crentes a desmaiarem. Outros estão em choque porque misturaram a força do curandeiro e a de Jesus e saiu um cocktail confuso. 

Da nossa parte, nós que não estamos nem com os curandeiros, nem com DJIZASS, apenas vestimos fato e gravata. Nunca se sabe. Eu aprendi com a experiência do meu docente que teve de sair da sala de aulas, correr a loja para comprar fato, fazer bainha, comprar sapatos, tudo isso em 30 minutos, para ir atender a uma chamada na presidência. Por isso, estou a rigor. Estou atento aos meus dois telemóveis. Muinto- muinto o 82.

Boa sorte a todos nós prováveis sucessores.

Deus é Pai


Nota do autor: Morri de risos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Afinal de que lado os nossos governantes estão?

Pico Tira-se Com Pico: Apostar no Venâncio é Vangloriar os Sonhos do Eduardo?

Uma Chamada de Atenção à Existência do Veneno de Crédito Predatório, nos Bancos Nacionais.